portal imparcial

Musk pede que julgamento com Twitter seja adiado para novembro

Por Redação Imparcial
musk
COMPARTILHAR:

O bilionário pediu ao juiz permissão para que os dois lados sigam apresentando seus casos até 10 de novembro

Elon Musk pediu hoje (30) o adiamento para novembro do julgamento sobre o acordo de compra do Twitter (TWTR; TWTR34).

Musk e o Twitter protagonizam uma disputa judicial no tribunal de Delaware e um julgamento de cinco dias está programado para começar em 17 de outubro.

O Twitter quer que o tribunal mande o bilionário fechar a compra da empresa pelo valor acordado de cerca de US$ 44 bilhões, enquanto Musk busca deixar a transação sem pagar uma multa de US$ 1 bilhão, alegando que a rede social violou o contrato.

Elon Musk pediu ao juiz permissão para que os dois lados sigam apresentando seus casos até 10 de novembro, antes de conferência para discutir quais evidências poderão ser apresentadas no julgamento. O empresário disse que um julgamento poderia começar no final daquele mês “sujeito à disponibilidade do tribunal”.

O dono da Tesla (TSLA; TSLA34) processou o Twitter em julho e acusou a empresa de fraude por supostamente enganá-lo sobre a quantidade de contas bots na rede social.

Um documento divulgado nesta terça revelou que Elon Musk enviou uma carta adicional de rescisão do acordo ao Twitter para incluir uma recente denúncia de um ex-chefe de segurança da empresa como um dos motivos para desistir do negócio.

Mais noticias sobre tecnologia acesse Imparcial tecnologia

Com informações da Forbes

 

VEJA TAMBÉM