portal imparcial

Quem age fora da Constituição deve ser ‘enquadrado’ diz Bolsonaro

imagem destaque 1
COMPARTILHAR:

Presidente falou a apoiadores em carro de som na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, durante atos do 7 de Setembro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta terça-feira (7) que quem age fora da Constituição Federal deve ser “enquadrado” ou “pedir para sair”.

A fala do presidente foi direcionada a apoiadores presentes na Esplanada dos Ministérios, no centro de Brasília, durante as manifestações neste 7 de Setembro.

Veja também
Presidente pede respeito a ‘liberdade individual’ para o 7 de Setembro

Ao se dirigir aos manifestantes, em cima de um carro de som, o presidente afirmou que a população não deve aceitar “que uma pessoa específica da região dos Três Poderes continue barbarizando nossa população”, sem citar nominalmente nenhum dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Continua depois da publicidade 

O presidente afirmou ainda que, caso não haja medidas para impedir o que considera “abusos”, este Poder “vai sofrer aquilo que não queremos”, mais uma vez sem citar o Supremo.

“Não podemos aceitar mais prisões políticas no nosso Brasil. Ou o chefe desse poder enquadra o seu ou esse poder vai sofrer aquilo que não queremos. Porque nós valorizamos, reconhecemos e sabemos o valor de cada Poder da República.”

Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Política

Com informações da CNN Brasil

OUTRAS NOTÍCIAS