portal imparcial

Vídeo: Mulher ataca homem no Jardim América

video-1200x1200
COMPARTILHAR:

A agressão tem início após o empresário tirar o carro da garagem da empresa na qual é proprietário

Um vídeo de câmera de segurança mostra um homem sendo agredido por uma mulher após acidente de trânsito, em Goiânia. O registro mostra o momento em que uma mulher ainda não identificada dá tapas e pontapés no empresário Humberto Martins Alves, de 59 anos, na última quinta-feira (15), no Setor Jardim América, em Goiânia. A Polícia Civil investiga o caso.

Leia também
Homem tenta roubar e estuprar motorista de aplicativo em Goiás

A agressão tem início após o empresário tirar o carro da garagem da empresa na qual é proprietário, na Rua C-234. Ao sair com o carro, Humberto dá ré e se choca contra um Mini Cooper que circulava na via no momento em que saída da calçada.

assista o vídeo

O homem sai do carro e logo em seguida a mulher dá um tapa na cara dele. A agressora ainda empurra Humberto, que se desequilibra, e desfere chutes contra ele.

A empresária Mariana Alves Ribeiro Cândido, de 25 anos, filha de Humberto, diz que o pai acabara de se recuperar de covid-19 e estava debilitado. Além disso, ele é cego de um olho e usa prótese.

“Chegamos a buscar o dono do veículo a partir do chassi, mas não encontramos da mulher. De qualquer forma vamos processar”, diz.

O caso foi registrado no 7º Distrito Policial de Goiânia, no Jardim América.

Mais notícias dessa região acesse Imparcial Goiás

Com informações do E mais Goiás

OUTRAS NOTÍCIAS