portal imparcial

Homem tenta roubar e estuprar motorista de aplicativo em Goiás

WhatsApp-Image-2020-10-17-at-10.57.43-620x450
COMPARTILHAR:

Um homem foi preso suspeito de tentar roubar e estuprar uma motorista de aplicativo. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (16), no Setor Nossa Senhora de Lourdes, em Aparecida de Goiânia. As informações são da Polícia Militar (PM).

Conforme relata a corporação, os crimes foram descobertos após testemunhas acionarem uma equipe do 39º batalhão, que fazia patrulhamento na região. Aos militares, os informantes relataram que havia um homem armado e uma mulher chorando dentro de um carro no mencionado setor.

Leia também
Mulher leva idoso morto para fazer prova de vida em banco

Os policiais, então, intensificaram as buscas e localizaram o veículo informado. Ao realizar a abordagem, a condutora do carro informou que fazia viagem por meio de um aplicativo de passageiros, quando o cliente deu voz de assalto.

De acordo com a vítima, o homem deu coronhada na cabeça dela e tocou nas partes íntimas da mulher. Ainda conforme relato dela à PM, o homem a manteve presa no carro por 2h e passou em vários locais para comprar drogas.

Leia também
INACREDITÁVEL: homem escapa de ser esmagado por carro em oficina. VÍDEO!

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. Com ele, foi apreendido um simulacro de arma de fogo. A mulher foi liberada e passa bem.

Foto: divulgação/PM

 

OUTRAS NOTÍCIAS