portal imparcial

Transição de governo em Águas Lindas de Goiás marca o mês de dezembro

Imagem destaque 01
COMPARTILHAR:

As reuniões proporcionam uma imersão nos resultados já alcançados e uma orientação nos desafios que os futuros gestores irão encontrar.

Com a aproximação da passagem da gestão as reuniões tem ficado mais intensas, na ocasião o governo  Hildo com seus secretários estão recebendo as equipes de transição do prefeito eleito dr. Lucas,  para um reconhecimento de cada secretaria e suas atribuições e competências.

Veja também
TRE-GO decide que Diplomação dos eleitos em 2020 será virtual

08/12

*Secretaria de Educação

O secretário de educação Deusimar Macedo recebeu a equipe de transição composta por Evandro Jose e Maria Verônica Chaves.

 

 

*Secretaria de Comunicação

O secretário de Comunicação Marquinhos Marques recebeu Marcos Alexandre, o seu sucessor como gestor da pasta, e os membros da transição de governo, Wellysson e Weberson, para orientar sobre as atividades da Secretaria, bem como seu papel dentro do governo atual.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Dentre as responsabilidades da Secretaria de Comunicação estão acompanhar a agenda pública do prefeito, facilitar a comunicação entre o governo e os moradores de Águas Lindas, além de ser a ponte entre as Secretarias.

 

09/12

*Secretaria de Habitação

O atual secretário de Habitação e Integração Fundiária Rui da Silva recebeu os membros da equipe de transição, Wildes Silva, Adriana Moura e Cristiano Cruz

*Secretaria Municipal

O procurador geral do município, Dr. Leonaldo Correa de Brito, compartilhou aos membros da equipe de transição, Dra. Marianna de Moura Novais e ao Dr. Carlos Malta, as atividades desempenhadas na Procuradoria Geral do Município (PGM), sob status de Secretaria Municipal.

É competência da PGM a defesa dos interesses do município em juízo e fora dele, bem como o desempenho de algumas funções de consultoria jurídica, de forma sistêmica e integrada aos órgãos da Administração Pública Centralizada, conforme a Lei Municipal nº 1277/2016.

 

 

*Secretaria de Esporte e Lazer

O atual secretário de Esporte e Lazer Antônio Messias Ribeiro recebeu o seu sucessor na gestão da pasta, Ulysses Leal, e os membros da transição de governo Manoel Oliveira, André Cavalcante e Moabe Ramos

 

 

Matéria em atualização

Mais notícias dessa região acesse Imparcial Entorno DF

Com informações da ASCOM de Águas Lindas de Goiás

OUTRAS NOTÍCIAS