portal imparcial

PRF e PCGO realizaram ação integrada para combater crimes de receptação de motos roubadas em Águas Lindas

destaque 1
COMPARTILHAR:
PRF e PCGO cumprem mandados de busca e apreensão em lojas de veículos usados em Águas Lindas de Goiás (GO). Ação integrada teve como foco principal o combate à receptação e adulteração de sinais identificadores de motos
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil de Goiás (PCGO) realizaram uma ação integrada para combater crimes de receptação de motos roubadas. A ação, denominada Operação Arremate, aconteceu nesta quinta-feira (26), em Águas Lindas de Goiás (GO).
PRF e a PCGO cumpriram 12 mandados de busca e apreensão em diversas lojas de comercialização de veículos usados. O objetivo principal foi reprimir os crimes de receptação, adulteração de sinais identificadores de veículos, crimes contra a ordem tributária e econômica e organizações criminosas.
Continua depois da Publicidade

Os policiais fiscalizaram diversos estabelecimentos, averiguando 277 motocicletas, dentre elas, 23 foram apreendidas por adulteração. Alguns motores também foram recolhidos por apresentarem numeração suprimida. Oito pessoas foram presas e vários computadores e celulares foram apreendidos para averiguação. Há possibilidade de novos desdobramentos na operação e outros crimes podem ser desvendados.
A Operação Arremate contou com a participação de 95 PRFs e 40 PCGOs. Foram utilizados drones, aeronave, posto móvel e cerca de 40 viaturas operacionais. O Departamento de Estradas e Rodagem (DER/DF) e a Superintendência Municipal de Transportes (SMT) de Águas Lindas de Goiás (GO) prestaram ainda apoio logístico na ação.

PRF

Galeria de Fotos

PRF e PCGO realizaram ação integrada para combater crimes de receptação de motos roubadas em Águas Lindas

Mais notícias dessa região acesse Imparcial Entorno

Com informações da PRF e PCGO

OUTRAS NOTÍCIAS