portal imparcial

Conheça o condutor do Porsche envolvido em acidente fatal em São Paulo

fernando-sastre-de-andrade-filho-conduzia-o584444446
COMPARTILHAR:

Detalhes sobre o empresário responsável pelo acidente na capital paulista e suas consequências. 

O condutor envolvido no acidente fatal ocorrido em São Paulo é Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, dirigindo um carro de luxo da marca Porsche. O acidente aconteceu na madrugada de domingo, dia 31, na avenida Salim Farah Maluf, na zona leste da capital paulista.

Veja também
Homem agride casal que estava praticando ato sexual em praça pública

Andrade Filho conduzia um Porsche 911 Carrera GTS, avaliado em mais de R$ 1 milhão, que colidiu na traseira de um Renault Sandero, conduzido pelo motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos. Infelizmente, Viana não resistiu aos ferimentos e faleceu após ser socorrido pelos bombeiros e levado ao hospital municipal do Tatuapé.

Após o acidente, o empresário foi retirado do local pela mãe, alegadamente para levá-lo a um hospital devido a um suposto ferimento leve na boca. No entanto, não há registros de sua entrada no hospital indicado pela mãe. Devido à sua remoção do local do acidente, não foi possível realizar o teste do bafômetro para verificar a presença de álcool no sangue.

De acordo com a Polícia Civil, Andrade Filho será indiciado por homicídio com dolo eventual, lesão corporal (relacionada a um passageiro de seu veículo) e fuga do local do acidente.

Fernando Sastre de Andrade Filho é sócio de pelo menos duas empresas, de acordo com informações da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp). Ele também já foi parte do quadro societário de outra empresa pertencente a seu pai. Além disso, consta como sócio da Sastre Empreendimento Imobiliário.

A defesa de Andrade Filho afirma que ele não fugiu do local do acidente, mas foi liberado pela polícia para ser encaminhado ao hospital devido ao socorro prestado às outras vítimas e por questões de segurança, devido ao linchamento virtual que estava sofrendo.

O filho da vítima, Luam Silva, expressou seu protesto pela morte do pai nas redes sociais, lamentando profundamente o ocorrido e destacando a injustiça da situação.

Mais notícias dessa categoria acesse  Imparcial Brasil

OUTRAS NOTÍCIAS