portal imparcial

Homem agride casal que estava praticando ato sexual em praça pública

MT-498484
COMPARTILHAR:

Um incidente chocante ocorreu recentemente na cidade de Juína, localizada a 735 km a noroeste de Cuiabá, quando um casal foi flagrado tendo relações sexuais em plena luz do dia, em uma praça próxima à Rodoviária. O momento constrangedor foi gravado e amplamente compartilhado nas redes sociais ao longo desta semana.

Ignorando completamente os transeuntes que passavam pelo espaço público, o casal estava envolvido em atividades íntimas de forma desinibida até ser interrompido por um homem mais velho, visivelmente indignado com a cena.

Veja também
Ex-jogador Robinho é preso para cumprir pena por estupro na Itália

O homem chegou a agredir o casal com cintadas, enquanto a mulher se levantava, vestida apenas com roupas íntimas, em meio à situação caótica.

A atitude do casal, além de socialmente inapropriada, configura a prática de ato obsceno de acordo com o artigo 233 do Código Penal Brasileiro, que estipula pena de detenção de três meses a um ano, ou multa, para quem pratica atos obscenos em lugar público, aberto ou exposto ao público.

O vídeo do incidente circulou rapidamente pelas redes sociais, gerando indignação e debates sobre comportamento adequado em locais públicos. As autoridades locais estão investigando o caso e tomarão as medidas cabíveis de acordo com a legislação vigente.

A situação serve como um lembrete da importância do respeito às normas sociais e do bom senso ao utilizar espaços públicos, garantindo o bem-estar e o conforto de todos os cidadãos. Compartilhar momentos íntimos em locais inadequados pode não apenas infringir a lei, mas também gerar consequências negativas para todos os envolvidos.

Mais notícias dessa categoria acesse  Imparcial Brasil

Com informações do VozMT

OUTRAS NOTÍCIAS