portal imparcial

VÍDEO: homem atira em crianças enquanto jogavam bola

ohaio
COMPARTILHAR:

A polícia está procurando um homem armado que abriu fogo contra várias crianças enquanto elas jogavam basquete em sua rua em Akron, Ohio, no domingo.

A polícia de Akron disse que um menino de 15 anos disse aos policiais que estava jogando basquete com vários de seus vizinhos, incluindo um menino de 11 anos.

Veja Também
Los Angeles Lakers derrota Miami Heat e conquista título da NBA. Veja os Lances Finais!

Foi quando um Pontiac G6 branco com vidros escuros e etiquetas temporárias disparou pela rua. Os investigadores dizem que o jovem de 15 anos gritou para o motorista diminuir a velocidade. O carro parou a algumas casas de distância, o motorista desceu, apontou uma arma na direção deles e disparou vários tiros.

Continua depois da Publicidade

A polícia disse que o motorista saltou para trás no veículo e saiu em disparada, enquanto os adolescentes correram para se proteger. Um vizinho que mora algumas portas abaixo, capturou o tiroteio com as câmeras e forneceu o vídeo para a estação irmã WJW e a polícia.

Markeise Smith, 15, que falou com a permissão da mãe.

“Ele procurou alguma coisa no carro e foi quando descobri que ele tinha uma arma. Ele o colocou debaixo do braço, tentando esconder de mim. Ele colocou debaixo do braço, segurando a arma, e então eu comecei a me afastar, pensando que era hora de eu me esconder da arma, até que ele começou a atirar … foi aí que comecei a correr atrás dele (vizinho de 11 anos) para dizer a ele para entrar na casa e eu corri para o quintal, e disse a minha mãe para ir pela porta dos fundos. ” MARKEISE SMITH

Veja Também
Em 21 meses, forças policiais apreendem mais de 100 toneladas de drogas em Goiás

A polícia de Akron disse que ninguém ficou ferido no incidente e não está claro o que as balas acertaram.

Mais notícias internacionais acesse Imparcial Internacional 

Com informações do Fox 8

OUTRAS NOTÍCIAS