portal imparcial

Instagram, Facebook ficaram fora do ar nesta quinta-feira (8)

Por Redação Imparcial
imagem destaque 1
COMPARTILHAR:

Instagram caiu hoje? Facebook e a rede social de fotos passaram por instabilidades no início da noite desta quinta-feira (8)

O Facebook e o Instagram estiveram fora do ar para alguns usuários na noite desta quinta-feira (8). As duas redes sociais apresentavam mensagens de erro ao tentar atualizar o feed, de acordo com relatos no Twitter. O TechTudo conseguiu reproduzir o erro em celulares Android e iPhone (iOS). O motivo das falhas ainda é desconhecido.

Veja também 
Facebook é acusado de não oferecer segurança para usuários

No caso do Instagram, ao tentar visualizar as últimas publicações, o app mostrava a mensagem “Não foi possível atualizar o feed”. No Facebook, era exibido o texto “Ocorreu um erro”. Entramos em contato com as assessorias do Facebook e do Instagram no Brasil. O Instagram disse estar investigando o erro. O Facebook não respondeu até a última atualização deste texto.

A instabilidade também afetou as versões do Facebook e do Instagram para PC. No caso do Facebook, a rede social mostrou a mensagem “Sorry, something went wrong” (“desculpe, algo deu errado”, em tradução livre).

Mais noticias sobre tecnologia acesse Imparcial tecnologia

Com informações da TechTudo

 

VEJA TAMBÉM