portal imparcial

Google Home 2.27 traz diversos recursos interessantes, dentre eles o tema escuro!

Google-Home-2.27-dark-theme-cover
COMPARTILHAR:

A atualização recente da versão 2.27 do app para Android Google Home trouxe diversas novidades para as smart homes (casas inteligentes), dentre elas o tema escuro! Confira os detalhes!

Recentemente, os usuários do assistente virtual do Google, o Google Assistante, receberam novas funcionalidades na versão do app Google Home para Android. Na versão 2.27 do aplicativo foi implementado um suporta expandido para os controles do menu de energia para Smart Home no Android 11, além da adição do tema escuro e um feed de câmeras unificado.

Google Home ganha o tema escuro
Finalmente a Google adicionou ao seu app Google Home o tema escuro, que alterna para o tema escuro de maneira automática (não é possível fazer isto manualmente) caso o tema escolhido para o Android também seja. Esta ação faz parte de um projeto da empresa para tornar todos os aplicativos do Android compatível com o modo escuro dos smartphones Android. De acordo com o site AndroidPolice, o tema escuro foi implementado em praticamente todas as telas do Google Home.

Tema escuro no Google Home 2.27. Fonte: AndroidPolice

 

Página unificada para todos os feeds das câmeras
De acordo com o site 9to5google, uma das novidades da versão 2.27 do Google Home é a criação de uma página unificada para todas as câmeras. Em breve os usuários poderão acessar uma página que reunirá todas as imagens das câmeras conectadas à rede. A visualização das imagens será semelhante ao que já se tem no app Nest.

Página unificada para todos os feeds das câmeras. Fonte: 9to5google

 

Desbloqueando fechaduras smart Nest
Em breve o app Google Home poderá desbloquear fechaduras Nest. De acordo com o site 9to5Google, as notas de lançamento da versão 2.27 do app para iOS mencionam a funcionalidade de desbloqueio de uma fechadura Nest x Yale, embora esta função não esteja ativa na versão atualizada para Android. A ferramenta deverá ser disponibilizada em breve por meio de uma atualização via servidor.

 

 

Controles expandidos no menu de energia
De acordo com o site AndroidPolice, na versão 2.27 do Google Home também haverá a adição de mais tipos de dispositivos que é possível incluir no menu de energia do Android 11. Agora o usuário poderá adicionar Chromecasts, caixas de som com suporte ao Google Assistante e smart displays.

Controles expandidos no menu de energia. Fonte: AndroidPolice

Com informações da Oficina Net

VEJA TAMBÉM