Em uma carta escrita do complexo penitenciário de Bangu, na zona oeste do Rio, onde está preso, o ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB) criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e disse que ele e seu filho Flávio (Patriota -RJ) se viciaram em dinheiro público.
efferson diz que Bolsonaro se cercou de “viciados”, como Ciro Nogueira e Valdemar da Costa Neto, e que se tornou um deles: “Quem anda com lobo, lobo vira, lobo é. Vide Flávio”.
Veja também
Bolsonaro sanciona alterações na Lei de Improbidade Administrativa
“O presidente tentou uma convivência impossível entre o bem e o mal. Acreditou nas facilidades do dinheiro público. Esse vício é pior que o vício em êxtase. Quem faz sexo com êxtase tem o maior orgasmo ou ejaculação que o corpo humano de Deus pode proporcionar.
Continua depois da publicidade

Gozou com êxtase, para sempre dependente dele. Desfrutou do prazer decorrente do dinheiro público, ganho com facilidade, nunca mais se abdica desse gozo paroxístico que ele proporciona. Bolsonaro cercou-se com viciados em êxtase com dinheiro público; Farias, Valdemar, Ciro Nogueira, não voltará aos trilhos da austeridade de comportamento”, disse o ex-deputado.
Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Política
Com informações do Istoé