portal imparcial

Michelle Bolsonaro vai a Polícia Civil e se queixa de “piadas infames nas redes sociais”

Michelle-Bolsonaro (1)
COMPARTILHAR:

A primeira-dama Michelle Bolsonaro compareceu ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil de São Paulo na quinta (24) para ratificar uma queixa-crime apresentada em razão de supostas ‘ofensas e piadas infames em redes sociais’, que teriam colocado ’em xeque sua fidelidade, integridade, correção e decoro’.

Veja Também
VÍDEO: governo anuncia criação do programa Renda Cidadã

“Que conquanto as aleivosias sejam obviamente mentirosas, o dano reputacional à imagem e à honra é indiscutível e irreparável, tendo a declarante, por tais motivos, ficado extremamente abalada, assim permanecendo até os dias que correm, justamente porque esses comentários são acessados em fácil pesquisa nas redes sociais. […] Que quer ver processados e responsabilizados penalmente os seus ofensores tão logo sejam identificados e informa que representará contra cada qual assim que suas qualificações estiverem devidamente delineadas nos autos”, registra o termo de oitiva de Michelle.

Segundo a esposa do presidente Jair Bolsonaro, tais ofensas seriam repercussão de um texto publicado sobre sua relação conjugal.

Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Política

Com informações do Correio da Bahia

OUTRAS NOTÍCIAS