portal imparcial

Tiroteio em Indianápolis, nos EUA, deixa ao menos 8 pessoas mortas

imagem destaque 1 (1)
COMPARTILHAR:

Ataque ocorreu pouco depois das 23 h (horário local) em um armazém da empresa FedEx perto do Aeroporto de Indianápolis

Um tiroteio na instalação da FedEx em Indianápolis, nos EUA, deixou ao menos 8 pessoas mortas (dentre elas o autor do ataque, que se matou) e várias feridas, segundo informaram as autoridades locais.

Veja também 
Tornados deixam ao menos cinco mortos e danos nos EUA

O tiroteio ocorreu pouco depois das 23 horas (horário local) em um armazém da empresa de transporte de entrega de mercadorias perto do Aeroporto de Indianápolis, onde 4.500 pessoas trabalham.

A porta-voz da polícia de Indianápolis, Genae Cook, anunciou que o responsável pelo ataque cometeu suicídio. “Temos várias pessoas com ferimentos de bala”, disse Cook, que também relatou que várias foram transferidas para hospitais.

Cook não ofereceu detalhes sobre o agressor ou seus possíveis motivos, embora várias testemunhas tenham indicado à mídia local que ele era um homem branco.

As autoridades convocaram todos os membros da família que não sabem nada de seus entes queridos para um hotel próximo, onde estão recebendo assistência.

Nas últimas semanas houve um aumento nos tiroteios nos Estados Unidos, sendo último grande ocorrido em 22 de março em um supermercado no Colorado, que deixou 10 mortos. Uma semana antes, em 16 de março, um homem matou oito pessoas em vários ataques a locais de massagem asiática em Atlanta, na Geórgia.

Mais notícias sobre Notícia Internacional acesse Imparcial internacional

Com informações do R7

 

OUTRAS NOTÍCIAS