portal imparcial

Mulher de 32 anos morre em acidente envolvendo moto de aplicativo

br-153-tera-trafego-bloqueado-para-obras-no-perimetro-urbano-de-goiania
COMPARTILHAR:

Circunstâncias do Acidente na Noite de Quarta-feira em Goiânia Levantam Questões sobre Segurança Viária e Responsabilidade

Lamentavelmente, um trágico acidente ocorreu na noite da última quarta-feira (7/12) no quilômetro 465 da BR-153, em Goiânia, resultando na morte de uma mulher de 32 anos. A vítima, que utilizava uma motocicleta para realizar transporte por aplicativo, foi vítima de um acidente ao cair do veículo, sendo posteriormente atropelada por um caminhão.

Veja também
Amizade Desfeita: Justiça condena mulher por edição maliciosa de áudio durante eleições municipais

De acordo com o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Newton Morais, o condutor, um homem de 24 anos, teve que realizar uma frenagem brusca ao perceber que o trânsito estava parado, o que levou à perda de controle da moto. Tanto o motociclista quanto a passageira caíram na pista, sendo a mulher fatalmente atingida pelo caminhão que seguia na mesma direção.

É importante ressaltar que o condutor da motocicleta possuía habilitação e trabalhava com transporte por aplicativo. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia, o qual resultou negativo para embriaguez.

Infelizmente, o motorista do caminhão envolvido no acidente deixou o local da ocorrência e ainda não foi identificado pelas autoridades.

Em decorrência do acidente, o tráfego na região foi parcialmente interrompido, causando impactos no fluxo viário local. A situação é lamentável, e as autoridades competentes estão investigando os detalhes do ocorrido para esclarecer as circunstâncias do acidente e tomar as medidas necessárias.

Mais notícias dessa região acesse Imparcial Goiás

OUTRAS NOTÍCIAS