Homem que matou a ex a tiros em bar de Mozarlândia é condenado a 24 anos de prisão

{"subsource":"done_button","uid":"0BC0E39E-CABA-4B78-9517-BC4D51E78DDD_1634690344845","source":"other","origin":"gallery","is_remix":false,"used_premium_tools":false,"used_sources":"{"sources":[],"version":1}","source_sid":"0BC0E39E-CABA-4B78-9517-BC4D51E78DDD_1634690344874","premium_sources":[],"fte_sources":[]}
COMPARTILHAR:

Segundo os autos, o homem cometeu o crime após a mulher recusar reatar o namoro

Justiça de Goiás condenou Lucas Rodrigues Liberato por matar a ex-namorada Lara Gabrielly a tiros em um bar de Mozarlândia, em outubro de 2021. Ele foi sentenciado a uma pena de 24 anos, 10 meses e 15 dias de prisão, além de multa de R$ 20 mil à filha da vítima.

Segundo consta nos autos, réu e vítima namoraram por cerca de dois meses, mas estavam separados no dia do crime. Eles mantinham contato por meio de aplicativo e o teor das mensagens era de ameaça por parte do autor em razão de ciúmes.

Em 15 de outubro de 2021, a jovem de 18 anos estava em um bar na cidade de Mozarlândia. Inconformado com o fato de a mulher não querer reatar o namoro, o homem foi até o estabelecimento para matar a vítima.

Ao perceber a chegada do autor, Lara tentou correr. Armado e ignorando a presença de várias pessoas, Lucas passou a atirar contra a vítima, que foi atingida na região da mama e da axila. A mulher morreu ainda no local.

O réu fugiu do bar e se entregou momentos depois. Ele confessou o crime e entregou a arma à autoridade policial.

Mais notícias dessa região acesse Imparcial Goiás

Com informações do Mais Goiás

OUTRAS NOTÍCIAS