portal imparcial

Governo de Goiás antecipa folha para 28/10, Dia do Servidor Público

caiado-lanca-programa-que-mede-produtividade-do-servidor-publico-de-goias-1024x683
COMPARTILHAR:

Pagamento já é realizado dentro do mês trabalhado desde dezembro de 2019, quando valores foram depositados antes do Natal. Agora, governador Ronaldo Caiado anuncia quitação para quarta-feira da próxima semana. “Respeitamos o funcionalismo. O salário é sagrado”, disse

O governador Ronaldo Caiado anunciou hoje, em suas redes sociais, que o Governo de Goiás irá quitar a folha salarial deste mês antecipadamente: na próxima quarta-feira (28/10), Dia do Servidor Público. “Respeitamos o funcionalismo. O salário é sagrado!”, diz a nota. “Por isso, vamos pagar outubro dentro do mês trabalhado. Outra vez. Mas vamos antecipar ainda mais: 28 de outubro, Dia do Servidor Público, estará na conta”, pontuou.

Caiado também aproveitou para reconhecer e homenagear os mais de 160 mil servidores do Estado, entre ativos, aposentados e pensionistas: “Goiás agradece a cada um de vocês pela dedicação ao povo goiano”.

Desde dezembro de 2019 o pagamento da folha salarial dos servidores públicos estaduais é realizado dentro do mês trabalhado, como resultado dos esforços realizados pelo Governo de Goiás no sentido de equilibrar e ajustar as contas, mesmo em período de retração econômica em face da pandemia de Covid-19.

Com informações da Secretaria de Comunicação (Secom) – Governo de Goiás

Mais notícias dessa região acesse Imparcial Goiás

OUTRAS NOTÍCIAS