Uma família ficou presa dentro de uma casa alagada em razão da forte chuva que atingiu Goiânia, na tarde de domingo (21). O caso ocorreu no Setor Sevene. Segundo o Corpo de Bombeiros, houve risco de afogamento no imóvel. Apesar do susto e danos materiais, ninguém ficou ferido.
Conforme relata a corporação, cinco pessoas estavam dentro da casa, incluindo uma idosa e uma criança. A residência ficou completamente alagada. O muro do imóvel desabou em razão do alagamento. Além disso, diversos móveis foram danificados.
Ao todo, quatro viaturas do Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência e retiraram os moradores do local. A Defesa Civil de Goiânia também esteve na residência e realizou atendimento com apoio, orientação e evacuação da área afetada.
Foi oferecido abrigo aos moradores, que optaram por ir para a casa de parentes. A Defesa Civil diz que continua acompanhando a família afetada.
Além da casa alagada, forte chuva deixa estragos em Goiânia
Segundo informações do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo), até às 18h30 de domingo (21), foi registrada uma tempestade de verão, com alto volume de chuvas.
Em 1h15, choveu o volume previsto para cerca de seis dias. A Região Noroeste (Perim) foi a mais afetada com 77,4mm de precipitação.
Vários pontos da cidade ficaram alagados, como a Av. Perimetral Norte, nas proximidades do Passeio das Águas Shopping, e na T-36, em frente o Mercatto.
A Av. Cascavel ficou completamente após o transbordo do Córrego Cascavel. O Lago das Rosas também transbordou após a forte chuva e os pedalinhos que ficam no local foram parar na Av. Anhanguera, que também ficou alagada.
Mais notícias dessa região acesse Imparcial Goiás
Com informações do Mais Goiás