Ao todo, foram apreendidos 900 kg de maconha. Onze pessoas foram presas
Uma operação conjunta entre a Polícia Militar de Goiás e do Distrito Federal apreendeu carga de maconha com aproximadamente 900 kg da droga, na segunda-feira (12). As drogas, avaliadas em R$ 18 milhões, foram localizadas em Santo Antônio do Descoberto (GO) e no Recanto das Emas (DF). Na ação, 11 suspeitos de tráfico foram presos.
Ao Mais Goiás, o tenente coronel Leonardo Bernardes, comandante do 9º Batalhão (BPM), explicou que o serviço de inteligência da unidade levantou informação de que uma grande quantidade de drogas havia chegado na cidade de Santo Antônio do Descoberto.
Os militares, então, foram até o município e apreenderam 27 kg de maconha, além de duas armas de fogo. Na ação, três pessoas foram presas.
Em continuidade na ação, as equipes do 9º BPM compartilharam informações com o Grupo Tático Operacional (GTOP) da PMDF e conseguiram chegar até uma carga de 900 kg de maconha, no Recanto das Emas, no Distrito Federal.
Segundo a PMGO, mais oito pessoas foram detidas suspeitas de tráfico de drogas. Entre os detidos estão ao menos três integrantes de facção criminosa.
Mais notícias dessa região acesse Imparcial Goiás
Com informações do Mais Goiás