portal imparcial

VÍDEO: jogador recebe massagem cardíaca e é reanimado em jogo de futebol

8917701_x240
COMPARTILHAR:

Tudo aconteceu durante partida de um campeonato amador na Fazendinha, distrito de Macapá

O jogador amador e guarda civil, Revenildo Batista, de 43 anos, passou um grande susto durante uma partida de futebol disputada na noite de segunda-feira (5), no distrito da Fazendinha, em Macapá.

Veja Também
VÍDEO: só de cueca, ”Ricardão” foge de apartamento suando lençóis e é pego pelo marido traído

Renenildo sofreu uma parada cardíaca e caiu bem no meio de campo, neste momento, Alan Kardec, que jogava no time adversário, vendo que o jogador estava com dificuldades de respira e quase sem consciência, deu início ao procedimento de massagem cardíaca para reanimá-lo. Tudo foi registrando em vídeo pelos participantes da competição.

Continua depois da Publicidade

Alan Kardec, que também é policial penal no Amapá, relata que o procedimento durou cerca de 5 minutos, intervalo onde o guarda pode ter tido, segundo ele, duas paradas.

– A gente estava em uma partida pela segunda fase do nosso campeonato, eu jogando pela Inglaterra e o Cipa (apelido de Batista) pelo Chile, quando, por volta dos 8 minutos, nós vimos o juiz parando o jogo e ele sentado próximo ao centro do campo com muita dificuldade de respirar, até que ele começou a ficar roxo – , lembrou, Alan Kardec.
Após o susto, os jogadores decidiram terminar a partida como uma forma de celebrar o sucesso do procedimento de emergência. O jogo terminou 3 a 1 para a Inglaterra, time do policial.

Veja Também
VÍDEO: carro é fuzilado no centro de Vitória. IMAGÉNS FORTES!

O comando do Corpo de Bombeiros do Amapá informou que Revenildo Batista foi levado ao Hospital de Emergência (HE) de Macapá, onde passou por exames, e liberado para repouso em sua residência.

Mais notícias esportivas acesse Imparcial Esporte

Com informações do GE

OUTRAS NOTÍCIAS