Zagueiro do Paris Saint-Germain critica Luis de La Fuente e coloca decisão na conta do treinador: “Me comunicou que não conta e não vai contar comigo”
O zagueiro Sergio Ramos anunciou nesta quinta-feira a sua aposentadoria da seleção da Espanha, aos 36 anos. O defensor publicou nas redes sociais um longo texto de despedida, com várias fotos suas com a camisa da Roja. Ele também revelou que a decisão foi motivada por uma conversa com o atual técnico, Luis de La Fuente.
— Chegou a hora, a hora de dizer adeus à seleção, nossa querida e emocionante Roja. Na manhã de hoje recebi a chamada do atual técnico, e ele me comunicou que não conta e não vai contar comigo, independentemente do nível que eu possa mostrar, ou de como continue minha carreira esportiva — declarou Sergio Ramos.
Sergio Ramos não era convocado desde março de 2021.
— É o final de uma caminhada que eu esperava que fosse mais larga, que terminasse com um gosto melhor na boca, à altura de todos os êxitos. Ser jovem ou menos jovem não é uma virtude ou defeito, só uma característica temporal que não está necessariamente relacionada com rendimento. Olho com admiração e inveja a Modric, Messi, Pepe… A essência, a tradição, os valores, a meritocracia e a justiça no futebol.
Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Esporte
Com informações do GE