portal imparcial

Flamengo luta por vaga nas quartas com Defensa y Justicia

Imagem destaque 1
COMPARTILHAR:
Depois da vitória do Flamengo por 1 a 0 na partida de ida sobre o Defensa y Justicia, na Argentina, as equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, às 21h30, no Mané Garrincha, em Brasília. A equipe rubro-negra tem a vantagem de poder empatar e se classificar para as quartas de final da Libertadores.
Quem avançar enfrenta o vencedor do confronto Internacional x Olímpia, que empataram no primeiro jogo em 0 a 0, no Paraguai, e voltam a duelar na quinta-feira, no Beira-Rio.

Além das atrações dentro de campo, a grande novidade desta partida é a volta da torcida: foram disponibilizados ingressos para 25% da capacidade do estádio, apenas para pessoas que já tenham tomado as duas doses da vacina ou apresentem exame PCR com resultado negativo.

Continua depois da publicidade 

Flamengo – técnico: Renato Gaúcho

A equipe tem como novidades Bruno Henrique e Rodrigo Caio, que ficam novamente à disposição após passagem pelo departamento médico. Se forem confirmados no time titular, a tendência é Michael voltar para o banco e Gustavo Henrique e Léo Pereira disputarem uma vaga na zaga.

A provável escalação: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Filipe Luís; Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Desfalques: Thiago Maia (poupado), Piris da Motta (dores no tornozelo) e César (departamento médico).

Defensa y Justicia – técnico: Sebastián Beccacece

A equipe chega para o duelo com o Flamengo depois da derrota para o Huracán por 2 a 1, no domingo, quando não usou sua força máxima. Beccacece não poderá contar com o zagueiro Juan Gabriel Rodríguez, que participou do jogo de ida, na Argentina, por causa de uma lesão.

Provável escalação: Ezequiel Unsain; Matías Rodríguez, Adonis Frías, Tomás Cardona e Alexis Soto; Braian Rivero, Tomás Escalante, Raúl Loaiza, Carlos Rotondi; Walter Bou e Lucas Barrios.

Desfalques: Juan Gabriel Rodríguez e Fernando Meza com problemas físicos.

Arbitragem:

  • Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
  • Assistente 1: Alejandro Molina (CHI)
  • Assistente 2: Sebastián Vela (COL)
  • VAR: Cristian Garay (CHI)

Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Esporte

Com informações do GE

 

OUTRAS NOTÍCIAS