portal imparcial

Não há desculpas para fragilidades do Real Madrid, diz Zidane

1592043877_475993_noticia_normal
COMPARTILHAR:

Time perdeu por de 4 x 1 para o Valência no Campeonato Espanhol

Zinedine Zidane, técnico do Real Madrid, disse que seu time não pode se esconder atrás das decisões do árbitro ou de suas lesões e doenças depois da derrota de 4 x 1 para o Valência neste domingo (8).

Veja Também
Atlético-MG goleia Flamengo e chega à vice-liderança do Brasileirão. Veja os Gols!

O Real concedeu três pênaltis pela primeira vez em sua história, todos eles conferidos por Carlos Soler, e Raphael Varane ainda fez um gol contra depois de Karim Benzema colocar os campeões na frente.

Zidane teve que se virar sem seis jogadores, já que o meio-campista Casemiro e Eden Hazard, contratado por um valor recorde, foram diagnosticados com o novo coronavírus (covi-19), mas disse que nada desculpa o desempenho do clube.

Continua depois da Publicidade

 

“Podemos procurar mil desculpas e qualquer um pode encontrar qualquer razão que quiser para explicar isto, mas não deveríamos estar procurando desculpas, todos no elenco são jogadores do Real Madrid“, disse.

O treinador criticou a equipe por reagir tão mal depois que Soler empatou após o gol inicial de Benzema.”Jogamos bem na primeira meia hora, mas o jogo mudou completamente depois que eles empataram. Isto nos aconteceu várias vezes, e não gosto disso.”

Veja Também
São Paulo vence Goiás de virada e encosta nos líderes do Brasileirão. Veja os Gols!

Já o goleiro Thibaut Courtois achou que seu time teve azar. “Estávamos muito motivados para vencer o jogo no intervalo, mas tive que fazer uma defesa assim que o segundo tempo começou e depois concedemos dois pênaltis”, disse. “Acho que [o atacante do Valência] Maxi Gomez fez falta em Marcelo, mas Maxi gritou mais alto e eles deram pênalti. Também houve uma falta em Asensio, estávamos falando disso no vestiário, mas não dá para mudar nada no vestiário”.

Mais notícias sobre o Campeonato Espanhol acesse Imparcial Esporte

Com informações da Agência Brasil

OUTRAS NOTÍCIAS