portal imparcial

Com dois de Pedro, Flamengo acorda no segundo tempo e vence Sport. Veja os Gols!

EjxDtvDXgAALuvd
COMPARTILHAR:

O Flamengo precisou de 14 minutos, no segundo tempo, para liquidar a fatura contra o Sport.

A vitória desta quarta-feira (7), por 3 a 0 no Maracanã, pela 14ª rodada, manteve o Rubro-Negro carioca à caça do líder Atlético-MG. O time de Domenèc Torrent foi a 24 pontos, entre os quatro primeiros. Já o Leão pernambucano segue com 20 pontos, fora da zona de classificação à Libertadores.

Veja Também
Catar 2022: Seleção inicia Eliminatórias sem titulares incontestáveis nas laterais

Continua depois da Publicidade

Apesar de atuar em um ritmo mais lento que o habitual, o Flamengo teve as melhores chances do primeiro tempo, mas parou no goleiro Luan Polli. Primeiro aos 27 minutos, em uma cabeçada do atacante Pedro. Depois, aos 44, em uma finalização cruzada do volante Gerson. A marcação do Sport, dobrada, dificultou o trabalho do atual campeão brasileiro.

Só que o Rubro-Negro carioca voltou acelerado para o segundo tempo. Aos cinco minutos, a troca de passes na entrada da área funcionou e Pedro, recebendo do também atacante Bruno Henrique, fez o primeiro. Quatro minutos depois, o meia Diego cobrou escanteio e o zagueiro Gustavo Henrique, de cabeça, anotou o segundo. Por fim, aos 14, Pedro aproveitou mais uma jogada de Bruno Henrique, dominou no peito e, mesmo caindo, ampliou.

Confira a classificação da Série A do Campeonato Brasileiro.

 

Mais notícias esportivas acesse Imparcial Esporte

Com informações da Agência Brasil

OUTRAS NOTÍCIAS