Vozão é dominado no Allianz Parque e eliminado na terceira fase; agora, foca na Série A do Brasileirão, onde enfrenta o Atlético-MG no dia 1º
O Ceará está eliminado da Copa do Brasil. Na noite desta quinta-feira (22), o Vozão foi derrotado por 3 a 0 pelo Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo (SP), e se despediu da competição na terceira fase. Estêvão, duas vezes, e Flaco Lopez marcaram os gols da vitória alviverde, todos no segundo tempo. No jogo de ida, em casa, o time cearense já havia perdido por 1 a 0.
Veja também
Neymar volta a jogar, mas Santos é eliminado pelo CRB nos pênaltis na Copa do Brasil
A partida começou com pressão do Palmeiras, que criou boas chances na primeira etapa. O Ceará até chegou a balançar as redes com Pedro Henrique nos acréscimos, mas o gol foi anulado por impedimento. No segundo tempo, o time alvinegro tentou reagir, mas acabou sofrendo os gols em sequência.
Estêvão abriu o placar no rebote de um pênalti defendido por Fernando Miguel, e logo em seguida marcou um golaço. Já no fim da partida, Flaco Lopez fechou o placar em 3 a 0 após falha da defesa.
Com a eliminação, o Ceará volta suas atenções para a Série A do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso será no dia 1º de junho, contra o Atlético-MG, no Castelão, às 18h30, pela 11ª rodada.
Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Esporte