Com 2 gols em 5 minutos, Palmeiras vira sobre São Paulo

imagem destaque 1
COMPARTILHAR:

O clássico entre São Paulo e Palmeiras, na noite desta segunda-feira, no Morumbi, pelo Brasileirão, foi recheado de polêmicas ainda no primeiro tempo. O jogo terminou 2 a 1 para o Verdão, de virada.

Dois lances polêmicos geraram reclamações do Palmeiras: o gol de Patrick, que abriu o placar no confronto, e um possível pênalti do goleiro Jandrei no atacante Rony, não marcado em campo pelo árbitro Anderson Daronco.

O gol de Patrick foi considerado legal pela Central do Apito, que considerou toque no peito do meia do São Paulo em direção ao gol, enquanto os palmeirenses reclamaram de toque na mão. Os dois lances foram revisados pelo VAR.

Auxiliar ao telefone

Desfalque nesta segunda-feira por ter testado positivo para Covid-19, o técnico Abel Ferreira deu lugar ao auxiliar João Martins no banco de reservas do Morumbi. Logo no início, Martins foi flagrado ao telefone e com um fone de ouvido. O Palmeiras informou que a comunicação era com membros do departamento de análise de desempenho, que estavam em uma das tribunas do estádio.

De acordo com Sandro Meira Ricci, o auxiliar só pode se falar com quem está relacionado para o jogo. Abel, fora do Morumbi, não tem comunicação permitida.

Na volta do intervalo, Daronco conversou com João Martins, que reforçou estar em contato apenas com membros da análise de desempenho.

– O árbitro, ao intervalo, no início da segunda parte, veio falar porque apareceu nas cameras eu ao celular. Mas se repararem é em todos os jogos. Minha responsabilidade é fazer a conexão com os dois auxiliares que estão a ver o jogo em cima. Não é só quando o Abel está fora, é em todos os jogos. É proibido haver ligações entre pessoas externas para dentro do estádio, quem está na súmula. Faço isso em todos os jogos, a ligação era entre nossos assistentes – disse João Martins, após a partida.

Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Esporte

Com informações do Ge

OUTRAS NOTÍCIAS