portal imparcial

Velozes & Furiosos 9, Mortal Kombat e outros filmes de ação que serão lançados em 2021

imagem destaque 1
COMPARTILHAR:

Com lançamentos estrelados por atores como Tom Hardy, Scarlett Johansson e Vin Diesel, 2021 está repleto de tiro, porrada e bomba!

MORTAL KOMBAT (15 DE ABRIL)
Derivado do famoso jogo homônimo que fez parte de muitas infâncias, o filme Mortal Kombat tem o elenco formado por Lewis Tan como Cole Young, Jessica McNamee vivendo Sonya Blade, Josh Lawson no papel de Kano, Joe Taslim como Sub-Zero e muito outros nomes que compõem a tabela completa de lutadores do icônico game. Prestes a ser lançado no Brasil no dia 15 de abril, o enredo do longa-metragem acompanha o lutador de MMA, Young, que procura os maiores campeões da Terra para enfrentar os inimigos de Outworld em uma batalha de alto risco pelo universo.

 

VIÚVA NEGRA (29 DE ABRIL)
Depois de tanta espera, o primeiro filme solo de Natasha Romanoff está prestes a ser lançado nos cinemas em abril. Por enquanto, Viúva Negra é a última vez que veremos Scarlett Johansson no papel da heroína da Marvel e, provavelmente, seremos apresentados aos novos personagens que serão importantes para a Fase Quatro do universo cinematográfico. Além da aclamada protagonista, o longa-metragem também é estrelado por Florence Pugh, Rachel Weisz e David Harbour.

 

FREE GUY: ASSUMINDO O CONTROLE (20 DE MAIO)
Dirigido por Shawn Levy, que também está por trás de Stranger Things, Free Guy: Assumindo o Controle tem o elenco principal formado por nomes de peso como Ryan Reynolds, Jodie Comer, Taika Waititi e Joe Keery. O enredo do filme acompanha um humilde trabalhador de banco que descobre que, na verdade, é um personagem dentro de um videogame, inserido em um novo mundo brutal.

 

VELOZES & FURIOSOS 9 (27 DE MAIO)
Velozes & Furiosos 9 é, provavelmente, o filme de ação mais esperado do ano, principalmente devido à participação do lutador John Cena, que terá um novo personagem importante nessa fase. Dando continuidade ao grande número de carros quebrados ao longo da franquia, o longa-metragem é estrelado por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Nathalie Emmanuel, Charlize Theron e Michael Rooker.

 

VENOM – TEMPO DE CARNIFICINA (24 DE JUNHO)
Sequência do elogiado longa-metragem lançado em 2018, Venom – Tempo de Carnificina é dirigido por Andy Serkis, que também esteve por trás de Mogli: Entre Dois Mundos. Estrelado por Tom Hardy novamente no papel do anti-herói da Marvel, Eddie Brock, o elenco do filme também é composto por Michelle Williams, Woody Harrelson e Stephen Graham.

 

THE SUICIDE SQUAD (5 DE AGOSTO)
Após tantas críticas negativas ao primeiro filme estrelado por Margot Robbie e Jared Leto, em 2016, o reboot de James Gunn chega em 2021 com a promessa de um novo rumo para a história do Esquadrão Suicida. Sem relação com o enredo original, o longa-metragem acompanha um grupo de vilões pseudo-reformados com um último sopro de vida: fazer o bem em nome de escapar do mal.

Entre os atores que estarão de volta à sequência, destacam-se Margot Robbie (Arlequina), Jai Courtney (Capitão Boomerang), Joel Kinnaman (Rick Flag) e Viola Davis, que retorna ao papel da recrutadora Amanda Waller. Quanto aos novos nomes que se juntam ao elenco, estão Idris Elba, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, e a atriz brasileira Alice Braga, que viverá a personagem Sol Soria.

 

007: SEM TEMPO PARA MORRER (10 DE OUTUBRO)
Depois de tanta espera, 007: Sem Tempo Para Morrer está chegando para dominar as telonas. Estrelado por Daniel Craig, figurando como a última vez do ator vivendo este papel, e com roteiro revisado e reescrito por Phoebe Waller-Bridge, o filme acompanha o agente James Bond, que finalmente decidiu se aposentar. No entanto, sua paz dura pouco quando Felix Leiter (Jeffrey Wright), um velho amigo da CIA, aparece pedindo ajuda para enfrentar um vilão misterioso armado com uma nova tecnologia perigosa.

Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Entretenimento

OUTRAS NOTÍCIAS