Filha de Paul Walker faz homenagem para o ator em seu aniversário

COMPARTILHAR:
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter

Meadow Walker relembrou o pai falecido em uma publicação emocionante

Meadow Walker está mantendo a memória de seu pai, Paul Walker, viva. A jovem de 21 anos fez uma publicação emocionante nas redes sociais em homenagem ao aniversário do ator, que completaria 47 anos neste sábado (12).

“O momento que eu percebi que somos gêmeos. Feliz aniversário para a alma mais bonita”, escreveu Meadow em uma postagem feita no Instagram. Ela também compartilhou com seus seguidores uma foto antiga, onde ela aparece sentada no colo do pai.

Essa não foi a única maneira que a jovem usou para homenagear o pai. “Em homenagem ao aniversário do meu pai, estou dando início ao nosso desafio anual de fazer o bem”, disse a Meadow.

“Este ano, estou mantendo as coisas isso simples e perto do meu coração. Eu sou tão abençoada por estar apaixonada pelos meus melhores amigos. Obrigado Diva e Morgan por trabalharem nesse projeto comigo para capturar um trecho de nossas amizades.”

Ela acrescentou: “Minhas amizades são minha base. Elas são minha família. Diga a seus amigos que você os ama e reconheça-os por estarem ao seu lado, não importa o que aconteça.”

Paul Walker faleceu em 2013, vítima de um acidente de carro. Ele ficou famoso mundialmente ao participar da franquia Velozes & Furiosos no papel de Brian O’ Conner.

 

Ver essa foto no Instagram

 

the moment I realized we are twins. happy birthday to the most beautiful soul.

Uma publicação compartilhada por Meadow Walker (@meadowwalker) em

Com informações do Exitoína

Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Entretenimento