portal imparcial

Confira o que chega nos streamings em abril

imagem destaque 1
COMPARTILHAR:

Com o principal prêmio do cinema chegando, muitos podem estar com as listas de filmes para assistir lotadas para o mês de abril. Mas se você tiver espaço na programação, ou quiser experimentar coisas novas, muitas novidades chegarão aos serviços de streaming nos próximos dias.

Confira as principais estreias nos streamings em abril:

Netflix

01/04: A Força da Natureza
O novo filme de ação original da Netflix estrelado por Mel Gibson conta a história de um grupo de policiais em serviço durante um furacão. Enquanto eles evacuam um condomínio, encontram um grupo de ladrões que planejavam assaltar o local e juntam-se a eles

  • 02/04: O Paraíso e a Serpente

A nova minissérie é baseada em fatos reais e conta a história de um assassino que ataca viajantes na “trilha hippie” do Sudeste Asiático, durante os anos 70.

  •  02/04: Alma de Cowboy

O longa, protagonizado por Idris Elba e Caleb McLaughlin, mostra a trama de um jovem que se vê forçado a viver com o pai após se envolver com o crime, e acaba descobrindo a união de uma comunidade de caubóis negros na Filadélfia.

  • 02/04: Fuja

Sob a liderança de Sarah Paulson — famosa por estrelar a série American Horror Story por diversas temporadas e entregar boas atuações no terror —, a trama gira no entorno da relação entre uma mãe e uma filha. Após anos vivendo isolada devido a uma doença, Chloe (Kiera Allen) desconfia que sua mãe esteja escodendo um segredo. O filme também conta com Kiera Allen, a primeria cadeirante a estrelar um grande suspense desde 1948.

  • 09/04 – Esquadrão Trovão

A comédia de super-heróis escrita e dirgida por Ben Falcone traz como protagonistas as atrizes Melissa McCarthy e Octavia Spencer. Duas amigas de infância se reencontram e se tornam heroínas, após uma delas descobrir uma fórmula que dá poderes a pessoas comuns.

  • 14/04: Meu Pai e Outros Vexames

A série de comédia estrelada por Jamie Foxx narra a história de um pai, dono de uma empresa de cosméticos, que tem de aprender a lidar com a filha adolescente.

  • 14/04: Amor e Monstros

No filme indicado ao Oscar de melhores efeitos especiais, Joel (Dylan O’Brien) decide abandonar o bunker que vive há sete anos, após um apocalipse dos monstros, para encontrar a ex-namorada.

  • 23/04: Sombra e Ossos

A adaptação da saga de livros de ficção adolescente de mesmo nome, escrita por Leigh Bardugo, também é aguardada pelos fãs mais jovens. Nela, a órfã Alina Starkov (Jessie Mei Li) descobre que tem poderes e enfrenta forças obscuras em um mundo destruído pela guerra.

Amazon Prime Video

  • 30/04: Sem Remorso

O filme é uma adaptação do livro de mesmo título, escrito por Tom Clancy. Nele, o agente da CIA John Kelly, interpretado por Michael B. Jordan, descobre uma conspiração internacional enquanto buscava por justiça sobre um acontecimento do passado, e tem de lidar com as consequências do achado.

Disney +

  • 23/04: Raya e o Último Dragão
    Após a estreia para assinantes premium da plataforma de streaming, a nova animação da Disney estará disponível para todos os pagantes do Disney+. O filme conta a história de Kumandra, uma terra onde dragões e humanos viviam em harmonia, até que uma ameaça ao povo fez com que os dragões se sacrificassem. 500 anos depois, Raya, uma guerreira solitária, parte em busca do último dragão, que pode salvar seu povo devastado.

    Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Entretenimento

     

 

OUTRAS NOTÍCIAS