Aos 75 anos, artista estava internada em hospital e morreu na madrugada desta segunda. Atriz foi uma das primeiras modelos a atuar e esteve em novelas como ‘Plumas e Paetês’ e ‘Marron Glacé’.
Morreu na madrugada desta segunda-feira (6), aos 75 anos, a atriz Mila Moreira. A informação foi confirmada pelo Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio, onde ela estava internada. A causa da morte não foi divulgada.
Veja também
Leonardo José, dublador de Thanos e Professor Xavier, morre aos 78 anos
O velório está marcado para esta terça-feira (7), às 10h, no Memorial do Carmo, na Região Portuária do Rio.
Carreira
De acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa da atriz, antes de começar sua carreira na dramaturgia, Mila fez história como modelo e manequim.
Em 1979, foi convidada por Cassiano Gabus Mendes para participar de “Marrom Glacê”, sendo seu primeiro trabalho como atriz. Desde então, deu vida a inúmeras personagens em novelas da Rede Globo como: “Plumas e Paetês”, “Elas por Elas”, “Champagne”, “Corpo a Corpo”, “Ti Ti Ti”, “Bambolê”, “Que Rei Sou Eu?”, “Meu Bem, Meu Mal”, “O Mapa da Mina”, “A Próxima Vítima”, “A Indomada”, “Anjo Mau”, “Malhação”, “Como Uma Onda”, “Belíssima”, “Paraíso Tropical”, “Ciranda de Pedra”, “Viver a Vida”, “Gabriela”, “O Astro” e “Sangue Bom”.
Continua depois da publicidade

Também participou das minisséries “Anos Rebeldes”, “Os Maias”, “Um Só Coração”, “JK” e “Queridos Amigos” e de episódios dos seriados “Linha Direta” e “A Diarista”.
No cinema estreou sob a direção de J. B. Tanko em “Os Saltimbancos Trapalhões” e na sequência filmou “As Aventuras de Mário Fofoca” com direção de Adriano Stuart, “Aguenta Coração” dirigido por Reginaldo Faria e “Dias Melhores Virão” com direção de Cacá Diegues.
Seu último trabalho foi na novela “A Lei do Amor”, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.
Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Entretenimento
Com informações da CNN Brasil