portal imparcial

VÍDEO: só através do Governo Federal conseguiremos resolver o problema do Transporte Público no entorno do DF. Diz Caiado

CAIADO GRANDE
COMPARTILHAR:

Em coletiva a jornalistas do DF e Entorno, o governador do estado de Goiás trouxe um balanço das principais avanços do governo e os desafios a serem enfrentados. 

O governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), foi sabatinado por  jornalistas do Distrito Federal e Entorno. Caiado trouxe um balanço dos principais avanços do governo e os desafios a serem enfrentados.

O jornalista Marcos Alexandre, perguntou ao governador sobre o Transporte Público

” Governador, o senhor, o seu governo trouxe mudanças significativas nas áreas da saúde, educação e segurança, porém existe outro grande desafio pela frente, desafio de décadas, que é o transporte público. O senhor mesmo está nessa luta, ainda quando estava no congresso nacional. Governador parece que a ANTT é intocável, o senhor já esteve presente na autarquia, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, prefeitos, vereadores, deputados, senadores, também entraram nessa luta, porém parece que a ANTT é intocável.  No ano passado o senhor, juntamente com o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), com os prefeitos do entorno, assinaram o consórcio de mobilidade urbana, governador esse conssorcio irá sair do papel, qual será os próximos passos para resolver esse grande problema no transporte do entorno, ônibus sucateados, altas tarifas e super lotações.  
Como o governo de Goiás irá resolver esse problema? 

Confira a resposta do governador na integra

OUTRAS NOTÍCIAS