portal imparcial

VÍDEO: mãe do empresário executado por Policial Militar em Águas Lindas, clama por justiça

estudantes_simulado_do_enem_brasilia_0707161048
COMPARTILHAR:

O empresário Robson de Souza 42 anos, filho da vereadora Natalia de Souza (PTB),  foi assassinado na madruga desse domingo (23) dentro no interior da distribuidora na qual trabalhava.

Veja Também
EXECUTADO: Policial Militar mata a sangue frio, empresário em Águas Lindas. VÍDEO!

Imagens mostram, Divaldo Correia Bento, Policial Militar de Goiás em momento de folga, por volta das 04h37 min conversando com o empresário, segundo testemunhas, Robson de Souza estava pedindo ao policial que pagasse a conta, pois estaria fechando o estabelecimento, nesse momento o PM atira no pescoço do empresário que vai a óbito imediatamente.

Vídeo do momento do crime

 

Segundo o delegado Cleber Martins, do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Águas Lindas, ainda não foi identificado o motivo do assassinato. “Uma das hipóteses é que houve um desentendimento entre a vítima e o suspeito quanto ao valor a ser pago pelo autor pelo consumo na distribuidora. Mas isso será apurado melhor“, explica.

“O autor é policial militar e tem o registro legal da arma de fogo. De acordo com testemunhas, após o crime, ele saiu tranquilamente do local e foi embora, de carro. Nossa investigação também prossegue no intuito de localizá-lo”, afirma Cleber Martins.

Em um vídeo que circulou nas redes sociais, a mãe, a senhora Natalia de Souza ao lado de dezenas de moradores, pediram justiça na manhã dessa terça (24).
Veja o vídeo abaixo

 

Veja Também
Senador é acusado de estuprar jovem

Informações circulam na cidade que o autor do disparo se apresentou a Polícia Militar de Uruaçu, Goiás, porém ainda não foi confirmado por nossa redação.

Mais notícias dessa região acesse Imparcial Entorno DF

OUTRAS NOTÍCIAS