portal imparcial

Prefeitura de Águas Lindas abre cadastro para artistas, grupos e espaços culturais

A clown plays the accodion at Cinelendia square in downtown Rio de Janeiro, Brazil on June 5, 2013.  AFP PHOTO/CHRISTOPHE SIMON
COMPARTILHAR:

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT) de Águas Lindas de Goiás, realiza o cadastro municipal de artistas, grupos e espaços culturais, para o Mapeamento Cultural e para a criação da base de dados com o levantamento dos fazedores de cultura do município.

Assim, convida os artistas e entidades locais dos diversas seguimentos culturais (fotografia, artesanato, música, dança, dentre outros) para realizarem a inscrição no CADASTRO CULTURAL MUNICIPAL DE ÁGUAS LINDAS, visando a participação futura em eventos, concursos, ações e projetos, bem como o fomento da Cultura Municipal.

Leia também
Comarca de Águas Lindas abre seleção para assistente administrativo

O cadastramento tem como objetivo o credenciamento de artistas e profissionais de arte, e cultura, para executarem serviços nas atividades estabelecidas pela SMCT, bem como criar e subsidiar informações sobre o âmbito Cultural do Município de Águas Lindas de Goiás.

Continua depois da Publicidade

O cadastro também poderá servir de base para avaliação e possível recebimento dos recursos provenientes da Lei de Auxílio Emergencial Aldir Blanc, para o público alvo (Fazedores de Cultura) que se encaixarem no perfil e que atendam aos requisitos descritos no Artigo da Lei n° 14.017.

Os interessados poderão se inscrever até dia 06 de novembro de 2020

O formulário para preenchimento do cadastro está disponível no site específico para a Lei Aldir Blanc no link abaixo:

aldirblanc.aguaslindasdegoias.go.gov.br/cadastro-de-artistas-e-trabalhadores-da-cultura/

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO

Termo de Retificação do Edital / Publicado em 14/10/2020

TERMO DE RETIFICAÇÃO Nº 01.2020-GAB-SECTUR-PRORROGAÇÃO DE PRAZO DE INSCRIÇÃO (1)

 

Mais notícias dessa região acesse Imparcial Entorno DF

Com informações da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás

 

OUTRAS NOTÍCIAS