portal imparcial

Prefeito, vice-prefeito e vereadores de Águas Lindas de Goiás tomaram posse na manhã desta sexta-feira(1)

Imagem destaque 01
COMPARTILHAR:

A solenidade aconteceu na câmara legislativa municipal de Águas Lindas  e não teve presença do público como prevenção ao Covid-19

O prefeito Dr. Lucas (Podemos) que foi eleito nas últimas eleições, o seu vice, Jorge Amaro (Republicanos), e os 21 vereadores que vão compor a legislatura 2021-2024 da Câmara Municipal, assim como os secretários do executivo, tomaram posse hoje. 

Veja também
“Vamos ser referência em rodovias”, assegura Caiado durante lançamento do plano de obras do próximo biênio

A solenidade, que aconteceu na Câmara Municipal, foi restrita, sem a presença do público, como forma de prevenção ao novo coronavírus. Somente eleitos e secretários puderam participar com direito a um convidado.

Durante a cerimônia foram homenageados os ex-prefeitos da cidade, Ordalino Garcia de Melo- (1996-2000), José Zito Gonçalves de Siqueira – (2001-2004), José Pereira Soares – (2005-2008), Geraldo Messias Queiroz – (2009-2012) e Osmarildo Alves de Sousa- (2013-2016), (2017-2020) conhecido com Hildo do Candango que passou a faixa para o prefeito Dr. Lucas Antonietti. 

Continua depois da Publicidade

 

A posse foi transmitida on-line e foi marcada por agradecimentos e confirmação dos compromissos firmados pelos vereadores e prefeito durante seus discursos na campanha eleitoral. 

O ex-prefeito Hildo do Candango (PTB) agradeceu o apoio, enfatizou a importância dos ex-prefeitos na história da cidade de Águas Lindas e citou os desafios da gestão e sua história e terminou a sua fala com a frase.“Combati o bom combate, a corrida acabou, guardei a fé e que Deus abençoe a todos nós”

O vice-prefeito Jorge Amaro ( Republicanos) expressou sua gratidão e apoio, e reforçou seu compromisso firmado com o Dr. Lucas na gestão do município. 

Em seu primeiro discurso, emocionado, o prefeito Dr. Lucas Antonietti acompanhado da primeira dama, Dra. Fernanda Antonietti, parabenizou aos eleitos, expressou seus agradecimentos à gestão anterior, a família, e a população e destacou a responsabilidade com o município e seus munícipes.   

Dr. Lucas Antonietti foi eleito com 47,61% dos votos válidos para a gestão 2021-2024.

Mais notícias dessa região acesse Imparcial Entorno DF

OUTRAS NOTÍCIAS