portal imparcial

Policial Militar que matou a sangue frio empresário em Águas Lindas, se apresenta a PM

14876685_674887762677794_7419548317726223490_o
COMPARTILHAR:

O policial militar Divaldo Correia Bento, matou a sangue frio o empresário Robson de Souza na último domingo (23) em uma distribuidora em Águas Lindas de Goiás. 

Um crime que chocou Águas Lindas e o Brasil, de forma brutal, o empresário Robson de Souza 42 anos, filho da vereadora Natalia de Souza (PTB), foi assassinado na madruga desse domingo (23) dentro no interior da distribuidora na qual trabalhava.

Veja Também
VÍDEO: mãe do empresário executado por Policial Militar em Águas Lindas, clama por justiça

Imagens mostram, Divaldo Correia Bento, Policial Militar de Goiás em momento de folga, por volta das 04h37 min conversando com o empresário, segundo testemunhas, Robson de Souza estava pedindo ao policial que pagasse a conta, pois estaria fechando o estabelecimento, nesse momento o PM atira no pescoço do empresário que vai a óbito imediatamente.

Segundo apurado por nossa redação, Robson  havia fechado a distribuidora dele, por volta das 23h50, quando o militar chegou no local, acompanhado de dois amigos. Como a vítima conhecia Divaldo, permitiu que o grupo ficasse no estabelecimento. No vídeo, o comerciante e o acusado estão na área externa.

Robson passou a beber com Divaldo, e sofreu o ataque às 4h37, conforme marca o horário das câmeras de segurança da distribuidora. O vídeo mostra a vítima argumentando com o militar, que está sentando em uma cadeira, com a arma de fogo em cima da perna, e com o celular em mãos.

O comerciante está em pé e se abaixa para falar próximo do policial. Neste momento, Divaldo pega a arma de fogo, aponta para a traqueia de Robson e atira. A vítima leva a mão ao local ferido e cai logo em seguida, no chão. O policial segue sentado, olha rapidamente para o corpo, guarda a arma e mexe novamente no celular.

Depois de alguns segundos, um outro homem aparece na porta para a área externa onde ocorreu o homicídio. Ele se vira para Divaldo e os dois começam a conversar. Depois disso, a gravação termina e não é possível dizer quanto tempo levou até que o grupo saísse da distribuidora.

Segundo o delegado Cleber Martins, do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Águas Lindas, ainda não foi identificado o motivo do assassinato. “Uma das hipóteses é que houve um desentendimento entre a vítima e o suspeito quanto ao valor a ser pago pelo autor pelo consumo na distribuidora. Mas isso será apurado melhor”, explica.

“O autor é policial militar e tem o registro legal da arma de fogo. De acordo com testemunhas, após o crime, ele saiu tranquilamente do local e foi embora, de carro. Nossa investigação também prossegue no intuito de localizá-lo”, afirma Cleber Martins. Veja o vídeo do momento do crime

 

Divaldo Correia Bento se apresenta a Policia

Segundo informações divulgadas pelo Programa Balança Geral da Record Brasília, o Policial Militar, Divaldo Correia Bento, juntamente com o seu advogado se apresentaram ao 18° Comando Regional da Policia Militar de Uruaçu, Goiás, onde trabalha. Sobre a arma do crime, Divaldo disse as autoridades que ela foi extraviada.

Veja Também
Senador é acusado de estuprar jovem

A qualquer momento o militar pode ser transferido para 17° DRP (Delegacia Regional de Polícia) em Águas Lindas de Goiás.

Família clama por justiça

Em um vídeo que circulou nas redes sociais, a mãe, a senhora Natalia de Souza ao lado de dezenas de moradores, pediram justiça na manhã dessa terça (24). Veja o vídeo abaixo

 

Mais notícias dessa região acesse Imparcial Entorno DF

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS