portal imparcial

Policial é baleado por Lázaro em operação em Cocalzinho

Imagem destaque 02
COMPARTILHAR:

Lázaro é acusado de assassinatos em série no DF.

Na tarde desta terça-feira(15) um policial militar foi baleado por Lázaro Barbosa, suspeito de assassinatos em série e que é alvo de operação para prede-lo há seis dias.

Veja também
Vídeo – Mãe é atropelada e tem bebê que levava no colo arremessada em rua em Águas Lindas de Goiás

Outro PM também ficou ferido por disparos acidental ,  são em torno de 200 agentes envolvidos na operação empenhados na busca pelo criminoso. Na ocasião, o criminoso de 33 anos foi apontado pela Polícia Civil como autor de um triplo homicídio no Incra 9.

Lázaro Barbosa Sousa, 33 anos, tem um rastro de terror na história dele. Baiano, os pais de Lázaro moram em Girassol (GO), mas estão separados há mais de 20 anos. O divórcio ocorreu porque o pai era alcoólatra e agredia fisicamente a esposa e os filhos. O suspeito tem passagens em orfanatos, fugas de casa, interrupção no aprendizado, instabilidade profissional, além de uso de drogas e álcool.

Continua depois da Publicidade

O secretário de Segurança de Goiás, Rodney Miranda, afirma que Lázaro está tentando se alimentar. “Tudo indica que ele está por aqui “em Edilândia””. Ele já teve contato com duas pessoas: uma no visual e outra chegou a interagir. Está atrás, desde ontem à noite, de comida”, explicou.

Miranda relatou também que não se sabe se Lázaro foi baleado ontem ou não. “Ontem à noite teve aquela situação, que foi confirmada. Eu estive lá por volta de 23h, conversei com o caseiro, ele me relatou a situação. Lázaro pediu comida, o caseiro atirou nele. Não há informação de que ele tenha sido baleado”, explicou. “Até porque não tinha vestígios de sangue nem nada na área.”

essa região acesse Imparcial Brasília

OUTRAS NOTÍCIAS