portal imparcial

Polícia divulga possíveis disfarces de Lázaro Barbosa

Imagem destaque 02
COMPARTILHAR:

A caçada por Lázaro, o serial killer, já esta no nono dia e até agora nenhuma pista concreta sobre seu paradeiro.

A polícia divulgou, na tarde desta quarta-feira (16), uma projeção de disfarce que Lázaro pode utilizar em tentativas de fuga. O objetivo é que a população se atenha aos detalhes e ajude a polícia com denúncias sobre o caso.

Veja também
Policial é baleado por Lázaro em operação em Cocalzinho

O projeto foi elaborado pelo Instituto de Identificação, por meio do Laboratório de Representação Facial Humana. As denúncias podem ser feitas através do Disque Denúncia 197 e a ligação será mantida em sigilo.

Lázaro Barbosa é suspeito de ter assassinado, na madrugada de quarta-feira (9), Cláudio Vidal, 48, e os filhos Carlos Eduardo Marques Vidal, 21, e Gustavo Marques Vidal, 15. O homem, na ocasião, sequestrou Cleonice Vidal, matriarca da família. Seu corpo foi encontrado sem uma orelha, apenas no sábado (12).

Veja também
Vídeo – Mãe é atropelada e tem bebê que levava no colo arremessada em rua em Águas Lindas de Goiás

Atualmente, mais de 200 policiais atuam nas buscas pelo criminoso, que já duram oito dias. Ontem, Lázaro chegou a ser cercado quando estava com uma família refém dentro de uma região de mata, no entanto, de forma surpreendente, conseguiu escapar e balear um policial na fuga.

Mais notícias dessa região acesse Imparcial Entorno DF

Com informações da PCDF

 

OUTRAS NOTÍCIAS