portal imparcial

,

Dr. Lucas reconhece o papel fundamental da imprensa local na construção de uma Águas Lindas melhor!

FACEBOOK
COMPARTILHAR:

Candidatos a prefeito e vice da coligação Renovação com Transparência e Humanização na Gestão convidaram a imprensa local para uma conversa sobre o sue plano de governo e a importância do papel da imprensa em uma sociedade democrática.

Na manhã da última sexta dia 02 de setembro o candidato a prefeito, Dr. Lucas da Santa Mônica (PODE) ao lado do seu candidato a vice, Pastor Jorge Amaro (Republicanos), convidaram a imprensa local para um bate papo sobre seu plano de governo.

Veja Também
TÚLLIO IMPUGNADO! Candidato a prefeito de Águas Lindas tem candidatura impugnada!

Dr. Lucas ressaltou a importância da imprensa local na construção de uma Águas Lindas melhor;

”Sempre reconheci o papel fundamental da imprensa, pois a mesma é representante direta da população, em minha gestão, a imprensa de Águas Lindas será honrada e o seu papel importantíssimo reconhecido.E podem cobrar, pois uma gestão transparente não tem medo de críticas, pois é com as críticas e com a força fiscalizadora de uma imprensa séria, que um governo sério alcança novas conquistas para população.” 
Disse Dr. Lucas da Santa Mônica

Pastor Jorge Amaro seguindo a linha do discurso de Dr. Lucas também enfatizou a importância do trabalho da imprensa.

”Uma imprensa livre e independente é o que queremos e iremos priorizar na gestão do nosso futuro prefeito Dr. Lucas” Disse o republicano, Pastor Jorge Amaro. 

Estiveram presentes 95% da imprensa local, profissionais com décadas de atuação profissional na cidade, na qual fizeram parte da construção do município, jornalistas, blogueiros, radialistas explanaram sobre às dificuldades que a imprensa local vem enfrentando e os obstáculos que irá enfrentar nos próximos anos.


Minha Opinião

Ao contrário do seu principal adversário, presenciei uma candidato que reconhece a importância da imprensa local e respeita os profissionais locais. vi no Dr. Lucas e no Pr. Jorge Amaro, dois líderes que em uma futura gestão, caso eleitos não irão subjugar, humilhar e perseguir profissionais da imprensa, independente se as suas opiniões forem criticas ao seu governo.

Aos eleitores de Águas Lindas de Goiás, fiquem atentos!

Veja Também
Vídeo: prateleiras caem em cima de pessoas em atacadão

Nos, os profissionais de imprensa, somos a voz fiscalizadora de cada um de vocês, quando a imprensa é perseguida, subjugada e amordaçada, abre-se um precedente perigoso para o totalitarismo, para um governo ditatorial.

Por Marcos Alexandre

OUTRAS NOTÍCIAS