portal imparcial

, ,

Dr. Lucas e Pr. Jorge saem na frente e registram suas candidaturas para prefeito e vice de Águas Lindas

lucasss
COMPARTILHAR:

A coligação Renovação com Transparência saio na frente e registou os seus candidatos a prefeito e vice na corrida para a a Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás

Aprovados pela Convenção Partidária no último dia 16 de setembro, a coligação deu o segundo passo enviando os pedidos de registros do Dr. Lucas da Santa Mônica (Podemos) e do Pastor Jorge Amaro (Republicanos).

Veja Também
PTB Águas Lindas sai na frente no registro de candidaturas de vereadores

 

Cenário Político

Dr. Lucas da Santa Mônica e Jorge Amaro vem em um grupo forte e com nomes conhecidos na história política municipal, como o do tucano, o vereador Anderson Teodoro conhecido pelo seu poder de articulação, Everaldo Veículos, presidente da Câmara Municipal,  republicanos com o decano, vereador Rogemberg Barbosa, Geraldo Messias (PL) ex-prefeito, entre outras fortes lideranças.

A coligação Renovação com Transparência é composta com os partidos, Podemos, MDB, Solidariedade, PTC,  PSDB, Republicanos e PL. Dr. Lucas da Santa Mônica tem pela frente grandes desafios na corrida eleitoral para o Palácio das Águas, e o maior dele, sem dúvidas é o enfrentamento das bases dos governos municipais e estaduais lideradas pelo democrata Túllio e o PTBista Sargento Godoy com o apoio do grupo Tatico.

Mais notícias dessa região acesse Imparcial Entorno DF

 

OUTRAS NOTÍCIAS