portal imparcial

Corpos de PMs desaparecidos no Entorno do DF são encontrados no fundo de rio

cbmgo-45422
COMPARTILHAR:

Tragédia no Rio São Bartolomeu: PMs de Goiás perdem a vida em missão de perseguição a criminoso

Dois policiais militares do Estado de Goiás, o cabo Wenderson André da Silva Alves, de 31 anos, e o soldado Pedro Felipe Moreira da Nóbrega, de 33 anos, foram encontrados mortos no Rio São Bartolomeu, em Cristalina (GO). A tragédia ocorreu durante uma perseguição a um criminoso na noite de terça-feira (3/10), e os corpos foram resgatados por volta das 23h40 da mesma noite.

Veja também
Motorista de aplicativo sobrevive após sofrer 11 facadas em assalto

Os PMs faziam parte de uma operação para capturar um suspeito que havia pulado no rio para escapar das autoridades. Os dois agentes, juntamente com um terceiro colega, pularam no rio na tentativa de alcançar o criminoso. Um deles conseguiu ser resgatado após lutar contra as águas, mas Silva e Nóbrega desapareceram.

O Rio São Bartolomeu apresentou condições extremamente desafiadoras para as equipes de mergulho envolvidas na operação de busca e resgate. As águas estavam turvas, com muita lama e galhadas submersas, dificultando significativamente o trabalho das equipes.

Mergulhadores, juntamente com a equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), foram acionados por volta das 19h para realizar as buscas. O rio é conhecido por sua lama densa, o que pode ter complicado a locomoção dos agentes.

A Polícia Militar do Estado de Goiás lamentou profundamente a perda de seus valorosos agentes e expressou suas condolências, declarando que “se solidariza com familiares, amigos e companheiros de farda” e desejou força e consolo para todos diante desta tristeza imensurável.

Mais notícias dessa região acesse Imparcial Entorno

OUTRAS NOTÍCIAS