portal imparcial

,

Alexânia: 200 pedidos de candidatura para eleições 2020 foram enviados ao TSE

alexania_05
COMPARTILHAR:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) registrou até o momento 200 solicitações de candidatos para concorrer nas eleições municipais de 2020 em Alexânia, Goiás.

Os números constam no site da Corte, que, pelo calendário eleitoral, ficou aberto para registrar as candidaturas até as 19h de ontem, sábado (26). Desse total, 3 concorrem ao cargo de prefeito, 3 ao de vice-prefeito e 194 ao de vereador.

Veja Também
Luziânia: 442 pedidos de candidatura para eleições 2020 foram enviados ao TSE

Na corrida eleitoral para Prefeitura Municipal, 4 grupos estão na disputa. O cenário para prefeito de Alexânia, Goiás está dessa forma:

  • ALLYSSON (PP) E MATHEUS RAMOS (PSDB) – REELEIÇÃO
  • CIDA DO GELO (PTC) E NALDIM MAGALHAES (SOLIDARIEDADE)
  • RONALDO QUEIROZ (PTB) E WARLEY GOUVEIA (PSL)

 

 

Pelo calendário eleitoral, terminou no último sábado (26/09) as 19h o prazo para o registro presencial das candidaturas na Justiça Eleitoral.

Veja Também
TSE recebe 374 pedidos de candidatura de Águas Lindas para eleições 2020

Por causa das dificuldades enfrentadas por partidos e coligações para fazer a transmissão de arquivos pela internet, desde o início desta semana, a entrega dos registros fisicamente está permitida pela Portaria nº 704, assinada pelo presidente do TSE, ministro Luís Roberto Barroso. Virtualmente, o prazo para a documentação terminou às 8h do sábado (26/09)

Mais notícias dessa região acesse Imparcial Entorno

OUTRAS NOTÍCIAS