portal imparcial

,

VÍDEO: Túllio oficializa Wilson Carvalho como seu substituto nas Eleições 2020

capatulio
COMPARTILHAR:

Nas redes sociais, Túllio oficializa o Wilson Carvalho (Wilson do Túllio) como candidato oficial do Democratas a prefeitura de Águas Lindas de Goiás. 

Como noticiado aqui no seu portal Imparcial, o inelegível Túllio renunciou a sua candidatura, algo que já era esperado, após o indeferimento pelo TSE, porém algo que ninguém esperava era que o líder do democratas escolhesse o jovem Wilson Carvalho (Wilson do Túllio) como seu substituto na corrida eleitoral para o Palácio das Águas.

Veja Também
Túllio renuncia candidatura a prefeito de Águas Lindas

Decisão que não agradou grande parte da coligação e também não foi bem recebida na capital de todos os goianos, a linda Goiânia. Para muitos uma atitude de desespero e egoísmo de Túllio, que deixou de lado nomes importantes da política municipal, na qual podemos citar  o vereador Evandro do Rainha da Paz (DEM), Sargento Godoy (DEM), vice em sua chapa, Luis Alberto Jiribita (PTB) atual vice prefeito e o vereador Geovanne Machado (PTB).

Continua depois da Publicidade

Como um tsunami a decisão do democrata abalou a estabilidade de toda a coligação, onde muitos apoiadores e eleitores estão deixando o grupo e procurando outros grupos políticos. O PTB continua algemado, em uma situação na qual não precisaria está, levando em conta o legado construído nesses últimos oito anos.

Veja Também
Wilson Carvalho é o substituto de Túllio na disputa pela prefeitura de Águas Lindas

Túllio afirma mais uma vez que a decisão judicial referente a sua inelegibilidade e indeferimento da campanha foi influenciada por grupos políticos da cidade, colocando em cheque a Justiça Eleitoral Brasileira.

Veja o Vídeo

Mais notícias sobre as eleições acesse Imparcial Eleições 2020

 

OUTRAS NOTÍCIAS