portal imparcial

,

Justiça Eleitoral aprova candidatura a prefeito do Dr. Lucas da Santa Mônica

decisão
COMPARTILHAR:

Juiz da 28ª Zona Eleitoral, Luis Flávio Cunha Navaro deferiu o registro de candidatura do Dr. Lucas da Santa Mônica. 

O magistrado chegou ao entendimento que o candidato a prefeito de Águas Lindas de Goiás, Dr. Lucas, afastou-se de fato das suas atribuições na Clinica Santa Mônica.

”Embora certo da natureza de uniformidade das cláusulas, o candidato afastou-se de fato das suas atribuições, conforme demonstra não ter assinado o ultimo aditivo contratual, ademais, a jurisprudênciado TSE não exige a alteração contratual na Junta Comercial.” Diz o Juiz. 

”ISTO POSTO, com fundamento na Resolução TSE n.º 23.609/2019, DEFIRO o pedido de registro decandidatura de LUCAS DE CARVALHO ANTONIETTI, COLIGAÇÃO RENOVAÇÃO COM TRANSPARÊNCIA E HUMANIZAÇÃO NA GESTÃO, formada pelos partidos PODEMOS, REPUBLICANOS, SOLIDARIEDADE, MDB, PSDB, PL e PTC , para concorrer ao cargo de prefeito nas Eleições Municipais 2020 no município de ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS.” Conclui Luis Flavio Cunha Navarro

Veja a decisão

Justiça Eleitoral aprova candidatura a prefeito do Dr. Lucas da Santa Mônica by Marcos Alexandre on Scribd

Situação dos candidatos foi divulgado no site da corte, Dr. Lucas da Santa Mônica (PODE) e Jorge Amaro (Republicanos) tem seus registros de candidaturas deferidos pelo TSE.

Confira a situação de todos os candidatos no site DivulgaCand
http://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/

Veja Também
INELEGÍVEL! Túllio tem candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral

Mais notícias sobre as eleições acesse Imparcial Eleições 2020

OUTRAS NOTÍCIAS