portal imparcial

,

Humanização e uma campanha limpa impulsionam a virada do Dr. Lucas em Águas Lindas

WhatsApp Image 2020-10-13 at 8.36.55 PM
COMPARTILHAR:

Em uma eleição polarizada em Águas Lindas de Goiás, Dr. Lucas da Santa Mônica inicia a virada com uma campanha limpa e humanizada. 

Estarei acompanhando de perto nessa reta final os candidatos da Coligação (Renovação com Transparência e Humanização na Gestão), Dr. Lucas da Santa Mônica (Podemos) e o Pastor Jorge Amaro (Republicanos).

Veja Também
A VIRADA! Pesquisa Big Data Águas Lindas mostra Dr. Lucas 1 ponto a frente de Túllio

Hoje foi o primeiro dia nessa caminhada, justamente o dia em que o Dr. Lucas inicia uma virada política na cidade e acompanhei de perto os passos do Médico do Povo como é carinhosamente chamado na cidade.

Das Mansões Ilha Bela ao Águas Bonitas, vi um candidato que não tem medo falar olho no olho com o eleitor e com uma qualidade que é pouco vista nos políticos dessa geração; o ”Ouvir”, mas não é simplesmente escutar, mas ouvir a população, dá a atenção merecida, se importar, na verdade a palavra certa é Humanização.

Continua depois da Publicidade

Muitos candidatos levam frases de impacto, slogans, porém poucos de fato, vivem e praticam.  Algo interessante que pude notar foi a atenção dada em cada evento que fomos, independente se era com 10 pessoas ou mais, Dr. Lucas da Santa Mônica, dava a mesma atenção e respeito a todos.

Outro detalhe importante que pude perceber, e confesso que me chamou a atenção, foi o centro dos discursos do Dr. Lucas nessas agendas, e nenhum momento o vi atacando ou denegrindo seus adversários e nem mesmo aqueles que o tem atacado diuturnamente.  Suas ações e palavras estavam centradas em seu plano de governo, e no ouvir verdadeiramente a população.

Veja Também
VÍDEO: Dr. Ismael Alexandrino fala sobre a desmobilização do HCamp Águas Lindas e transferência dos pacientes

Vi um candidato maduro, firme, com o pés no chão, sabendo onde quer chegar. Vi um povo seguro, motivado com o seu líder, com o brilho no olhar e a esperança de dias melhores.

Fotos: Wellysson Rodrigues (Maninho)

Mais notícias sobre as eleições acesse Imparcial Eleições 2020

OUTRAS NOTÍCIAS