portal imparcial

,

Assistência Social! Conheça os 5 pilares do Plano de Governo do Dr. Lucas para Águas Lindas

capa assistencia social
COMPARTILHAR:

Em uma país onde a injustiça social impera a centenas de anos, a assistência social deve ser prioridade na gestão de um prefeito, de um governo. 

Hoje iremos abordar o Plano de Governo da coligação ”Renovação com Transparência e Humanização na Gestão” dos candidatos a prefeito e vice, Dr. Lucas da Santa Mônica (PODE) e Pastor Jorge Amaro (Republicanos).

Veja Também
Os cinco pilares da Educação no Plano de Governo do Dr. Lucas para Águas Lindas

Na Assistência Social  em um futuro governo caso eleito, Dr. Lucas da Santa Mônica estabelece 5 pilares:

CIDADE QUE CUIDA
Inclusão, amparo e proteção ao idoso, jovens e pessoas em vulnerabilidade social, como crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência ou situação de rua; fortalecimento do Conselho Tutelar.

REDE DE ASSISTÊNCIA
Aprimoramento dos CRAS, criação do CRAS Volante para as famílias que se encontram distantes da sede e aperfeiçoamento do sistema de gestão dos programas de transferência de renda federal, estadual e municipal, ampliando o atendimento às pessoas em situação de vulnerabilidade.

CIDADE DE TODOS
Atenção e adequação dos equipamentos públicos à legislação sobre acessibilidade e inclusão de pessoas com deficiência.

GOVERNO QUE VALORIZA
Criação da Secretaria da Pessoa com Deficiência, para promover, acompanhar e fiscalizar a integração das políticas de inclusão e acessibilidade do município.

SECRETARIA DE PESSOAS ESPECIAIS
Criação de Secretaria especialmente focada em promover, acompanhar e fiscalizar políticas de inclusão e acessibilidade das pessoas com deficiência física ou mental do munícipio.

Leia na íntegra o Plano de Governo. Clique no link abaixo:

http://divulgacandcontas.tse.jus.br/candidaturas/oficial/2020/GO/93343/2030402020/90000736702/pje-1ff0d210-Proposta%20de%20governo.pdf

Veja Também
Saúde é coisa séria! Conheça os cinco pilares no Plano de Governo do Dr. Lucas para Águas Lindas

No Plano de Governo explanado aqui, vejo que que as principais demandas da Assistência Social hoje da população aguaslindense foram lembradas. Outro fator importante é que as propostas citadas são possíveis de ser realizadas por uma gestão eficiente e disciplinada.

Mais notícias sobre as eleições acesse Imparcial Eleições 2020

Foto: Wellysson Rodrigues( Maninho)

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS