portal imparcial

VÍDEO: homem ateia fogo em casas da ex-mulher e do filho no DF

fogo
COMPARTILHAR:

Incêndios ocorreram no sábado (12), em endereços distintos com intervalo de uma hora. Segundo Polícia Civil, suspeito chegou fazer chamadas de vídeo mostrando que estava cometendo crime.

Um homem foi preso, neste domingo (13), suspeito de atear fogo nas casas da ex-mulher e de um dos filhos dele no Guará II, no Distrito Federal. Os dois incêndios em endereços distintos ocorreram com intervalo de uma hora, no sábado (12).

De acordo com Corpo de Bombeiros, os moradores dos imóveis não estavam nas residências. A Polícia Civil afirma que o homem, de 62 anos, que não teve a identidade divulgada cometeu o crime “porque não aceitava a separação com a mulher”.

Continua depois da Publicidade

Segundo as investigações, o suspeito chegou a fazer chamadas de vídeo para um dos filhos, mostrando que estava colocando fogo nos imóveis das vítimas. O homem foi autuado por incêndio doloso circunstanciado. Se condenado, ele pode pegar até 8 anos de prisão por cada um dos crimes.

 

Homem é preso suspeito de atear fogo em casas da ex-mulher e de filho no DF — Foto: Polícia Civil/Reprodução

O delegado Guilherme de Souza Mello, da 4ª Delegacia de Polícia afirmou que o homem tinha passagem pela polícia por violência doméstica. “Essa violência patrimonial foi no contexto Maria da Penha. Ele já tinha um histórico de violência que foi denunciado dias antes”, disse o investigador

Conforme os bombeiros, a primeira ocorrência ocorreu por volta das 19h50, na QE 17, no Guará. A corporação informou que as chamas atingiram um carro que estava na garagem. O veículo ficou destruído.

A segunda ocorrência foi por volta de 20h44. Os bombeiros foram chamados para um incêndio, em um sobrado na QE 19, a cerca de 750 metros dali. A mesma equipe que acompanhou o incêndio no primeiro caso se deslocou para atender a nova ocorrência.

As equipes identificaram focos de incêndio nos cômodos do pavimento térreo e do primeiro andar da casa.

Mais notícias da região acesse Imparcial Brasília

Com informações do G1

OUTRAS NOTÍCIAS