Operários caíram de altura de 13 metros.
Na tarde desta quinta-feira (31), um acidente durante a montagem da estrutura para o desfile de 7 de Setembro, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, deixou um operário morto e três feridos. Os trabalhadores caíram de uma altura de 13 metros, segundo o Corpo de Bombeiros,
As quatro vítimas foram levadas para o Hospital de Base de Brasília. Um dos homens chegou com vida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Veja também
Operação Policial: 50 vítimas de tortura são resgatadas de clínica clandestina
O acidente foi por volta das 16h, perto da Catedral Metropolitana de Brasília. Por volta das 20h da noite, a Secretaria de Comunicação da Presidência confirmou a morte do operário e afirmou que os funcionários trabalhavam “na montagem da estrutura de uma exposição, evento paralelo ao desfile do 7 de Setembro”.
O irmão de um operário identificado como Jardel Nunes da Silva, de 38 anos, afirmou que ele está entubado na sala vermelha, onde ficam os pacientes mais graves, com traumatismo craniano.
Os bombeiros afirmaram que um terceiro operário sofreu fraturas em uma das pernas e passa por exames. O quatro operário sofreu apenas escoriações.
Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Brasília
Com informações G1