portal imparcial

Tiroteio no DF deixa um morto e duas pessoas feridas

IMAGEM_NOTICIA_0
COMPARTILHAR:

Troca de tiros foi durante a tarde, na Praça do DI, em Taguatinga. Segundo Polícia Militar, vítima que veio a óbito estava foragida da Justiça; autor dos disparos fugiu.

Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas durante um tiroteio, na tarde desta terça-feira (13), na Praça do DI, em Taguatinga Norte, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar, a vítima de 37 anos estava foragida da Justiça e utilizava uma identidade falsa.

Segundo os policiais, as duas pessoas baleadas – um homem de 36 anos, e uma mulher de 60 anos – passavam pela região e não tinham relação com o crime.

Leia também
Idoso abusa da filha de 4 anos, tenta fugir, mas é preso em BH

O autor dos disparos fugiu. A PM diz que houve um “acerto de contas”.

O homem que atirou desceu de um carro branco, enquanto o motorista ficou esperando, junto a praça. “Os suspeitos estavam em um carro com a placa adulterada com fita adesiva. Um deles, saiu correndo do carro, atirando, e o outro ficou no volante”, disse a PM.

Continua depois da Publicidade

 

Pedestres baleados
Segundo a Polícia Civil, as duas pessoas atingidas durante o tiroteio não correm risco de vida. A mulher, de 60 anos, levou um tiro na perna e foi levada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), “consciente, orientada e estável”, de acordo com os bombeiros.

O homem ferido levou um tiro no ombro. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O caso foi registrado na 12ª Delegacia de Polícia, de Taguatinga Centro, como homicídio e tentativa de homicídio.

Mais notícias dessa região acesse Imparcial Brasília

Com informações do G1

OUTRAS NOTÍCIAS