portal imparcial

,

Rafael Prudente convoca emedebistas para lutarem pela reeleição de Ibaneis Rocha

Prudente-convoca-militancia-emedebista-para-lutar-pela-reeleicao-de-Ibaneis
COMPARTILHAR:

Presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, Prudente convocou os militantes a se unirem ainda mais em torno do projeto de reeleição de Ibaneis Rocha.

Em um evento organizado pelo “MDB Mulher”, que aconteceu nessa quarta-feira (06), no Cruzeiro Novo, o presidente emedebista, Rafael Prudente em um discurso de convocação, incentivou ao militantes emedebistas a lutarem  para reeleger o governador Ibaneis Rocha nas eleições de 2022.

Ele pediu ainda para que todos os que construíram o MDB ao lado  de Tadeu Filippelli ( presidente de honra da legenda)  a se unirem ainda mais em torno do grande projeto de reeleição e para que todos marchem por todas as cidades, levando a mensagem de um governo que tirou o DF da paralisia econômica e do atraso social.

Continua depois da Publicidade

Em entrevista ao RadarDF, Rafael Prudente afirmou que o partido está unificado com o objetivo de conquistar a vitória no pleito eleitoral do próximo ano.

“O nosso partido está preparado para reeleger o nosso governador e eleger uma grande bancada de deputados distritais, deputados federais, além de fazer um senador. Seremos vitoriosos não apenas só pelo discurso, mas pelas grandes entregas feitas pelo MDB  nos últimos três anos à população do DF”, destacou.

As políticas públicas que tem marca do partido nos quatro cantos do distrito Federal,  tem estimulado  os emedebistas a lutarem pela reeleição de Ibaneis, eventos vem ocorrendo nas regiões administrativas do DF, e a onda emedebista já passou pelo Paranoá, Cruzeiro Novo e em Taguatinga.

Com informações do Radar DF

 

OUTRAS NOTÍCIAS