portal imparcial

Rafael Prudente assume interinamente o Governo de Brasília

Imagem destaque 02
COMPARTILHAR:

O Presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, Rafael Prudente (MDB), será Governador de Brasília até o próximo domingo (18). Ele participou da cerimônia de transmissão de cargo na tarde desta quarta-feira (14), no Palácio do Buriti.

A interinidade de Rafael Prudente à frente do Poder Executivo local ocorre devido à necessidade de tratamento de uma inflamação do nervo ciático que acomete o vice-governador, Paco Britto. Já o governador Ibaneis Rocha está em férias. “Essa transmissão de cargo representa a integração entre o Executivo e o Legislativo do Distrito Federal. Sei de sua excelência e de sua responsabilidade com a população. Podemos confiar ao presidente da CLDF a missão de conduzir o Executivo”, destacou Britto.

Continua depois da Publicidade

Rafael Prudente agradeceu a confiança do governador Ibaneis e o apoio dos parlamentares.
“Vou dar continuidade ao trabalho que vem sendo executado pelo governo do DF, com muito equilíbrio, responsabilidade e lealdade para cuidar da população, em especial, nesse momento difícil de enfrentamento da pandemia”, disse o governador em exercício.

Vários deputados e secretários participaram da solenidade. Durante a interinidade de Rafael Prudente a frente do governo a Presidência da Câmara ficará a cargo do vice-presidente Rodrigo Delmasso.

Mais notícias dessa categoria acesse Imparcial Política

OUTRAS NOTÍCIAS